Minha lista de blogs

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Atualização Patrimonial - Outubro 2017 - R$ 30.167,72

Olá amigos!!!! Mais um fechamento do Gari Advogado.



TRABALHO: Mês bem tranquilo no trabalho. Comecei a receber gratificação de uma nova função que tenho empenhado. Tem ajudado muito em casa já que meu velho se encontra desempregado e isso tem segurado bem as "pontas". Nós advogados recebemos alguns honorários, mas nada demais. Acredito que agora até fim do ano o número de processos será bem menor. Muitos tribunais adoram prolongar recessos e férias. Assim, nada de muito novo neste front.


ESTUDOSRelativamente fraco neste campo. Pensei em fazer um TRF da vida, porém na última hora desisti. Pensei muito nos gastos que teria e no final o concurso chamar o mínimo possível ( em 4 anos de validade do ultimo concurso chamaram umas 13 pessoas para nível superior). Melhor esperar um MPU da vida e continuar nos estudos.


SOCIAL:  Relativamente parado. Cheguei a sair com umas 3 mulheres. Duas já saio há algum tempo, porém a terceira merece destaque. Esta última a conheci no Tinder. Ficamos uns 15 dias batendo papo até que por muita insistência dela numa plena sexta feira resolvi buscar a mesma. Mora há uns 10km de casa. Assim que busquei a mulher já estava com cara emburrada dentro do carro. Falei o porquê da cara fechada e ela não quis me dizer. Fomos a um barzinho que toca pop rock, rock e MPB. Bar altamente lotado!!! Tivemos que sentar bem num canto do bar e ela ainda assim com cara fechada. Eu puxava assunto e ela quase não respondia. Pedi um suco e ela também. Tomei meu suco e ela nem triscou no dela. Eu estava ficando bem irritado e pensando: " saí de casa para olhar uma mulher fazendo cara de bosta". Por fim, ela como só pediu o suco por pedir já que nem experimentou chegou no Gari e disse: "Vamos embora?" Aquilo me subiu nos nervos. Paguei os dois sucos (ela que deveria ter pago o suco dela) , o flanelinha que vigiava o carro e a deixei em sua respectiva casa.  Assim que cheguei em casa falei umas boas para ela como: Meu tempo é muito precioso para ser jogado fora com pessoas indelicadas". Ela tentou rebater dizendo que eu estava sendo indelicado com ela, pois encontros SÃO ASSIM. A pessoa não poderia no mínimo ser educada, ter tomado o suco e após um tempo ter pedido para ir embora? Custava ter um mínimo de bom senso? Bloqueei este elemento do meu cel após isso e vida segue. 

                                               A cara de "bosta" da Tinderina no dia do encontro.

FECHAMENTO:  

Aporte: R$ 1.500,00 

Focando mais em fluxo de caixa, aproveitei o leilão que teve do ABCP11 e comprei algumas cotas. Também vendi um pouco de tesouro IPCA 2019 para comprar subscrição MFII e as sobras KNCR11.



Alugueis FII: Finalmente alcancei a marca de R$ 160,00 reais de alugueis. Já dá para pagar conta de energia em casa. Estou bem empolgado vendo o bolo fecal crescer. Minha meta para ano que vem é alcançar os R$ 300,00 reais e daqui uns 3 anos o valor do salário mínimo. Será que consigo?

MINHA EVOLUÇÃO COM RELAÇÃO AOS RECEBIMENTOS DE ALUGUEIS FIIS.  MINHA JORNADA QUE COMEÇOU ANO PASSADO. VEJAM COMO TEM SIDO:

Setembro 2016: R$ 8,06
Outubro 2016:    R$ 21,39
Novembro 2016: R$ 57,42
Dezembro 2016: R$ 67,47

TOTAL 2016: R$ 154,34


Janeiro 2017: R$ 79,26
Fevereiro 2017: R$ 79,57
Março 2017:   R$ 77,74
Abril 2017:     R$ 82,03
Maio 2017:   R$ 81,36
Junho 2017: R$ 98,17
Julho 2017: R$ 105,64
Agosto 2017: R$ 96,58
Setembro 2017: R$ 103,63
Outubro 2017: R$ 131,36
Novembro 2017: R$ 160,36

TOTAL ATÉ NOVEMBRO 2017:  R$ 1.095,70

Até que uma boa evolução não? Aos poucos chegarei lá.




Após tantos problemas e percalços, diminuí minha meta financeira para o final de 2017. Coloquei 30k e eis que alcanço. Os próximos 2 meses de aportes serão menores, pois terei despesas com revisão e seguro do carro. Além disso, já pensando em pagar ano que vem anuidade da OAB ( R$ 1.000,00 é mole?)

Total Patrimônio: R$ 30.167,72





Abraço do Gari!!!

48 comentários:

  1. kkkk Que isso Gari! Essa mulher que vc arrumou é doida!
    Os alugueis estão rendendo bem! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher totalmente maluca!!!! Fiz perder tempo com ela. Abraço

      Excluir
  2. R$ 1000 de OAB? caracaaaaaa que roubo! CREA é uns 500tão e eu já acho muito!

    Cara que rolê de Tinder tenso einn? Eu devo ter sorte, já sai com umas 15 meninas no Tinder e nenhum foi desse jeito ae que tu falou.

    Enfim, seus resultados estão bons.. aportes constantes.. rentabilidade talvez poderia melhorar um pouco

    Grande abraço Gari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OAB é um roubo total. Já saí com muitas do tinder e essa e mais 2 ja me deram problema. O resto foi tranquilo.

      Quanto a rentabilidade, cheguei a tirar um dinheiro do patrimonio no meio do ano e com isso a planilha do ADP ficou doida.

      Excluir
  3. Parabéns pelos 30k!

    Sua carteira de FII tá muito boa!

    Quanto à mulher, vc fez muito bem em bloquear, vida que segue!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que ano que vem eu consiga aportar muito mais. Este ano os aportes estão muito ruins.

      Excluir
  4. Nem me fale em OAB. É um roubo descarado!

    Ter um bom rendimento em aluguéis. Vc recomenda alguma leitura em especial para entender melhor FIIs para iniciantes?

    Abraços Gari!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recomendo voce entrar no site do tetzner. Tem muita coisa boa la. Qualquer coisa me passe um email seu e posso ver se consigo te mandar um curso de FII que tenho aqui. Abraço

      Excluir
    2. Opa, meu e-mail é civilistaemergente@gmail.com

      Muito obrigado, certamente o curso será muito útil.

      Vou entrar no site indicado e começar a estudar!

      Obrigado meu amigo!

      Excluir
    3. Gari, desculpa já chegar assim pedindo, mas poderia passar esse curso pra mim também?

      meu e-mail: deuspetisco@gmail.com

      Excluir
    4. Tentarei enviar assim que chegar em casa.. abraço

      Excluir
    5. Olá Gari Advogado, tenho acompanhado teu blog e estou feliz.
      É escrito de uma forma simples e que entendido, continue postando.
      Se possível, por gentileza me envie o curso para o e-mail: mordedorseekers@gmail.com

      Excluir
  5. Fora o gasto com gasolina...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me lembre que essa F.... fez eu torrar ate com gasolina. Depois farei um post sobre minhas experiencias com badoo, tinder, pof, etc.

      Excluir
  6. Parabéns pela evolução gari! Agora essa mina bagunçou demais! Custava dizer que não queria sair? Fez vc gastar tempo e dinheiro.

    No mais, sucesso nas finanças e nos relacionamentos!

    Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PErdi muito tempo principalmente com ela. Alem dos 2 sucos teve tb a gasolina.

      Excluir
  7. Muito bom Gari!
    Porra esses conselhos profissionais só servem para nos fuder. Como não trabalho em minha área de formação e possivelmente nunca irei trabalhar, cancelei meu registro e não voltarei a pagar nunca mais! Vivo ainda recebendo um monte de email marketing deles, se por acaso aparecer alguma cobrança em casa o processinho vai rolar, to precisando de grana e tenho todos os comprovantes de cancelamento.

    Cara, não adianta insistir com mulher emburrada, o melhor a se fazer é ficar longe. Ela só topou provavelmente porque não tinha bosta nenhuma a fazer e resolveu sair só para sair da monotonia.

    Os FIIs atualmente são os únicos papéis que estão dando bons rendimentos constates mensais. To pesquisando alguma coisa que renda mais ou bem próximo, mas tá difícil.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anuidade da OAB é uma piada pelo retorno que oferece. No Estado que moro advogado é tratado que nem bixo. Não só isso, mas tambem a elevada quantidade de advogados por metro quadrado.

      Quanto a menina, voce disse o certo. Deixei ela na sua respectiva casa e depois vida segue. Nem perderia tempo com uma merda dessa.

      Os FIIs estao com os preços bem esticados. Todo mês eu compro aos poucos pensando sempre no fluxo de caixa. Renda fixa nem preciso dizer o tanto que está ruim. Abraço

      Excluir
  8. Fala Gari!

    Boa marca, 30K! Parabéns.

    Sobre essas mulheres, fez o certo a fazer, já corta, essas mulheres acham que estão fazendo um favor por apenas saírem com nós. Isso é o reflexo dos homens da atualidade que a maioria são uns trouxas para colocar as mulheres em status de Deusas.

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente com voce. Existem muitos homens que fazem tudo pelas mulheres e a grande maioria nem merece e com isso tornam-se folgadas. eu não tenho paciencia.

      Abraço

      Excluir
  9. Olá Gari,

    Parabéns pelo patrimônio.

    Quando eu saia com mulheres do Tinder nunca tive esse problema, mas já tive alguns casos meio estranhos.
    Você fez o certo em sair fora.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta foi a segunda que tive problema. E olha que sempre que estou solteiro curto utilizar estas redes de relacionamento. Um colega meu teve problema com uma no motel.

      Excluir
  10. Parabéns pela evolução meu amigo !!
    Cuidado com essas mulheres de rede social de relacionamento. A maioria é toda cheia de problemas... rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande maioria delas cheio de problemas e complicações. Pode reparar uma coisa: quanto mais velha a mulher, mais problemas elas vao acumulando. Abraço

      Excluir
  11. Parabéns pela meta dos 30mil batida Gari. Agora rumo aos 50 mil! Hehe

    Sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus te ouça!! Este ano quero esquecer, pois tive mais problemas do que vitorias. Abraço

      Excluir
  12. Parabéns pelo rendimento com FIIs. Sobre mulheres já achei umas doidas no tinder, mas não entrei em roubada, pior que ele que insistiu em sair né? rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela insistiu bastante. Eu cheguei a pensar bastante no dia se sairia ou não, mas depois de muita enrolação minha e insistencia dela paguei pra ver.

      Excluir
  13. Olá Gari, sacanagem o que a mulher fez contigo. Se fosse comigo, dava meia volta e inventava uma desculpa, saindo pela tangente. Po, você gasta com combustível, comida e tempo pra receber em troca rabugem? Bem, pelo menos vc já se livrou de primeira.
    Ah e que fim deu o Gustavo, rs?
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei muito grilado com a atitude dessa menina. Foi totalmente escrota. Em relação ao Gustavo, ele fará novamente a 2ª fase da OAB repescagem. Se não passsar, já volta direto a fazer novamente a primeira fase.

      Excluir
  14. Parabéns gari to de olho aqui também.

    abraço do mestre

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelos FIIs. Ainda não me aventurei nessa, espero entrar logo.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  16. Caraca, será se a mina aí ficou decepcionada com alguma coisa em relação a vc (pensava que era diferente, carro melhor, sei lá)?

    Sem noção demais kkk

    Já tracei algumas (poucas) no badoo, mas em geral só pra desova mesmo, dificilmente encontra-se uma mulher que vala a pena nesses apps!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provável que ela não gostou do carro ou até mesmo de outra coisa, difícil saber. Uma mulher perto dos 30, emprego de callcenter, provável que queria um cara pronto. Se ela não tiver muito a oferecer (o que nao tinha assim fisicamente falando) vai terminar criando gatos mesmo.

      Excluir
    2. PQP mais de 30 criando gatos kkkkkkkkk
      tá cheio de titia desse jeito aí. Seria tragico se não fosse cômico.

      Pobretão estava certo.

      Excluir
  17. Parabéns pelo fechamento, Gari! E quanto a mina do Tinder, pqp.. kkkkkkk... é mta cara de pau né!



    Dei um tapa nos meus RSSs da blogosfera de finanças. Coloquei os 10 últimos links na barra lateral e fiz uma página que lista todos os sites da finansfera que conheço e acompanho.

    Adicionei seu blog lá! Se puder me adicionar no seu também, ficarei muito agradecido!

    Dá uma olhadinha pra ver como ficou: http://enriquecendo.club/blogosfera-de-financas/

    Abraços
    Enriquecendo.club

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela evolução do patrimônio, sucesso.

    ResponderExcluir
  19. Tinder é furada Gari

    Se tu consegue match e sai com a mina...tu gasta uma grana preta porque barzinho mete a mão nos preços, e muitas das vezes vai ganhar só um beijinho. Melhor ir pra balada!

    Bem que você poderia criar uns posts ensinando a analisar FII's. É algo que eu quero me aprofundar.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NI..me passa seu email. Vou te mandar um material muito bom que vai te ajudar. Em breve postarei também sobre FII´s. Abraço

      Excluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Olá GI

    Tá na sorte que ela mostrou a que veio no primeiro encontro, pior alguns que só descobrem isso depois que casam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é VD!! Eu fico impressionado com a folga e falta de bom senso de algumas mulheres. Imagina casando com uma sugadora com cara de bosta dessas..

      Abraço

      Excluir
  22. Fala Gari, parabens pelo fechamento meu amigo, quanto a esse tipo de mulher não vale apena perder tempo com esse gentalha, podia ao menos ter sido educada, conversar, tomar o suco e tal, enfim simpático no minimo, mas é vida que segue vc fez muito bem. quanto a evolução dos alugueis de Fiis, estão muito bons, estão até me despertando o interesse em dá uma aprofundada neles pra começar a enxergálos de outra forma tbm. Sucesso aí na jornada mano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Faltou educa~ção por parte dela. Ela me fez perder o bem mais precioso que temos nesta vida: o tempo

      Excluir